Hoje é o aniversario do meu filho e parceiro de quase tudo, Iago, para comemorar e homenagear essa "figura" resolvi postar sobre a primeira , que sei serão muitas no decorrer de sua vida , empreitada no mundo do antigomobilismo.
Meu filho está se aventurando nesse mundo com uma Brasilia 1977 , que carinhosamente apelidou de Distrito Federal , e que apesar de estar em bom estado de conservação necessita de uma restauração caprichada pois o antigo dono a transformou , como era quase uma mania na época , em um modelo 1978 . Os donos de Brasilias anteriores à 1978 , trocavam os para-choques , lanternas traseiras , volante e muitas vezes como no caso da Distrito Federal o capo dianteiro , que originalmente tinha um unico vinco e nas posteriores dois vincos paralelos.
A ideia de Iago é deixa-la o mais original possivel e para isso minha "neta" automotiva está sendo bem cuidada pelas mão zelosas de nosso mecanico de longa data Lucy , depois vai passar por uma restauração na tapeçaria e finalmente um trato na carroceria que está muito integra e lisa , quem souber de um capo de vinco unico me avise pois é a unica peça de restauração ainda não encontrada , com o tempo postarei fotos da evolução na restauração da Distrito Federal , aproveito o post para desejar um feliz aniversario para o meu filho e muita saude , paz , felicidade , sucesso , etc... , beijo filhão , capricha ai na Distrito Federal.
Neste post estão as fotos da Distrito Federal como veio para nós , valeu!!!
Parabéns ao Iago e boa sorte com a "Distrito Federal".
ResponderExcluirAí o gosto pela ferrugem e pela gasolina é genético...
valeu marcelão , realmente esse gosto é genetico e contagioso , abraço
ExcluirParabéns Iago! Quero ver o carro em Interlagos!
ResponderExcluirAbs,
Rodrigo